O DEM caminha para uma aliança com o PSDB, de modo a isolar Temer o PMDB

O deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, caminha para se distanciar, de vez, do Palácio do Planalto. E, aí, articula uma aliança com o PSDB, seja para o distanciamento de Temer, seja para o pleito do ano que vem. Rodrigo quer eleger dois governadores, pelo DEM, o seu pai, César Maia, no Rio de Janeiro, e ACM Neto, na Bahia. Claro, com o apoio do PSDB.

Começam a surgir os nomes para a Assembleia Legislativa, no ano que vem

O deputado Plauto Miró Guimarães deve disputar sua sétima reeleição, no ano que vem. E, talvez, o deputado Péricles de Holleben Mello também, a despeito das circunstâncias adversas para o seu partido, o PT. A isso, já temos uma meia dúzia de novos nomes a se anunciar nessa disputa eleitoral.

Michel Temer já promove vingança contra deputados que votaram contra ele

O deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, tão logo encerrou a sessão de quarta-feira, que mandou para o arquivo (temporário) a nova denúncia contra Michel Temer, alertou que este não é o momento para se falar em vingança, por conta de matérias importantes a serem votadas. De nada adiantou o alerta. Pelo menos, seis deputados já tiveram seus afilhados exonerados.

Ciclovia até o Passo do Pupo será uma obra importante do prefeito Marcelo Rangel

À primeira vista, uma obra sem muita importância, mas, pensando bem, a ciclovia do Jardim Paraíso ao Passo do Pupo será uma obra de muita visibilidade ao governo do prefeito Marcelo Rangel. Centenas de ciclistas estarão aplaudindo o prefeito. Merecidamente.

Campanha contra a corrupção precisa ter um caráter permanente; não episódico

A Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa acaba de lançar uma nova campanha contra a corrupção. Hoje, campanha contra a corrupção precisa ter caráter permanente. E Ponta Grossa bem que poderia fazer essa campanha, num grande movimento, com a presença do juiz Sérgio Moro. É uma sugestão.

Temer venceu, mas não há muito o que comemorar, porque a vantagem caiu

Na primeira votação contra a primeira denúncia, o resultado foi de 263 a 227 votos, uma diferença de 36 votos a favor de Temer; agora, na votação da segunda denúncia, a diferença caiu para 18 votos, 251 a 233. É que não há mais dinheiro nem cargo para contentar uma base aliada insaciável.

Plauto dá mostras de força e consegue 17 viaturas para a Segurança Pública

O deputado Plauto Miró Guimarães acaba de conseguir 17 viaturas para o Sistema da Segurança Pública de Ponta Grossa e mais seis municípios dos Campos Gerais, num total de R$ 1.620.0000,00. A comunidade regional deveria aproveitar mais a força e o prestígio de Plauto junto ao Palácio Iguaçu.

Para a base governista, nada é mais importante no Brasil do que salvar Temer

A Câmara dos Deputados vota, nesta quarta-feira, a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer. E, para os deputados da base governista, nada é mais importante no Brasil, hoje, do que salvar o pescoço de Temer. Tudo na base do troca-troca, da grande vergonha nacional.

“Avança o Acordão da Vergonha” é a manchete dca capa de Veja desta semana

Veja traz, esta semana, uma importante matéria – Avança o Acordão da Vergonha -, mostrando as ações do Executivo, do Legislativo e do Judiciário – leia-se STF – para combater a Lava Jato. Aliás, o STF, hoje, representa a insegurança jurídica do Brasil..

Ratinho lembra que os que roubam o Brasil hoje já roubavam há 30 anos

Em seu discurso de sexta-feira, no lançamento de sua pré-candidatura ao governo do Estado, aqui em Ponta Grossa, o deputado Ratinho Júnior disse que, desde o governo de Sarney “há trinta anos, os mesmos ladrões que assaltavam o Brasil, continuam assaltando hoje”. Frase forte, mas cheia de razão