Osmar Dias estaria organizando uma frente de esquerda para sua campanha de governador

A coluna Radar da “Veja” noticiou, na quarta-feira, que o ex-senador Osmar Dias está costurando uma frente de esquerda, com os senadores Roberto Requião e Gleisi Hoffmann para sustentar sua campanha ao Palácio Iguaçu. A se confirmar essa frente, Ratinho Júnior já pode encomendar o terno da posse.

O Calçadão da Cel. Cláudio não foi feito para ser um espaço para os vendedores ambulantes

Nesta quarta-feira, os vendedores ambulantes da Cel. Cláudio estiveram na Câmara Municipal, levados pelo vereador George Luiz de Oliveira, diante de uma ameaça de serem retirados do local, pela Autarquia Municipal de Trânsito. O Calçadão foi feito para garantir espaço parta o pedestre e não para ser local de comércio. De comércio de ambulante.

Temer tem pela frente o desafio de contentar partidos aliados para a sua nova defesa

Partidos aliados ao governo do presidente Michel Temer estão querendo mais espaço no governo para dar os votos necessários à rejeição à nova denúncia contra ele, que será lida hoje na Câmara dos Deputados. Só que o espaço para novas nomeações está ficando pequeno.

Mingo e Milla querem dar um equilíbrio à indústria de títulos na Câmara Municipal

Os vereadores Mingo Menezes e Daniel Milla estão com um projeto na Câmara Municipal que limita a um projeto por vereador, a cada ano, de homenagem, como título de cidadania. Não é de agora, mas na Câmara funciona uma verdadeira indústria de título de cidadania. Título, hoje, verdadeiramente, banalizado.

Defesa de Temer “descobre” que STF não é “puxadinho” do Palácio do Planalto

A defesa do presidente Michel Temer não tem sido feliz em suas investidas junto ao Supremo Tribunal Federal. Primeiro, quis a devolução do processo da PGR, que não foi aceita; depois, pediu o adiamento da tramitação do processo, que não foi não foi aceito pelo STF.