Júlio Kuller é o novo secretário da Assistência Social

Publicado por imprensa em

O prefeito Marcelo Rangel anunciou nesta sexta-feira (28) o vereador Júlio Kuller (PSD) como secretário de Assistência Social. Na ocasião o prefeito Marcelo Rangel destacou o trabalho que o vereador exerce em prol das entidades sociais.
“O Julio Kuller já desempenha um grande papel em defesa das entidades sociais, como instituições voltadas aos idosos, às crianças, adolescentes e pessoas com deficiência. Com a experiência dele, vamos avançar ainda mais na Secretaria de Assistência Social”, diz Rangel. O prefeito também destacou o trabalho desenvolvido pela secretária Beatriz de Souza: “o trabalho dela foi fundamental no processo de organização da secretaria, que estava em condições críticas na estrutura física e em vários setores. Ela conseguiu organizar tudo e desenvolveu um grande trabalho, acredito que a maior contribuição deixada, pela secretária, foi o projeto do contraturno social, considerado o maior da história e que contempla muitas crianças e adolescentes”, conclui o prefeito Marcelo Rangel.
A secretária Beatriz de Souza agradeceu o prefeito Marcelo Rangel pela oportunidade de estar à frente da pasta de Assistência Social. “Foi uma grande experiência, conseguimos superar muitas dificuldades e, com isso, o trabalho foi desenvolvido com êxito, destaco que conseguimos aumentar o repasse anual da verba para as entidades sociais, de R$ 6 para R$ 8,4 milhões. Estou à disposição da gestão municipal e vou continuar contribuindo”, afirma Beatriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *