Barbiero procura secretário para tratar da Segurança Pública

O coordenador regional do Partido Verde, João Barbiero, procurou o secretário municipal de Cidadania e Segurança Pública, Ari Lovato, para tratar da Segurança Pública em Ponta Grossa. “Vou marcar uma reunião com o secretário para apresentar as queixas dos moradores da cidade, pois tenho recebido muitas informações. Mas, nem todos os assaltos são registrados na polícia, o que é um erro. Acredito que as ocorrências podem ajudar na elaboração de ações estratégicas e por isso quero conversar com o secretário”, contou.

O morador e empresário Gilmar Denckconta que já foi assalto três vezes este ano. “Fui roubado uma vez no Jardim Centenário, outra no San Martin, e outra no Rio Verde. Acho que a cidade precisade mais ações de prevenção a assaltos e violência e também de investimentos na área da segurança para pôr essas ações em prática”, disse.

“A secretaria trabalha para propor e executar medidas de combate à criminalidade e a partir das informações que a população fornece é possível traçar as ocorrências dos crimes e os horários que eles mais acontecem na cidade. Assim, o secretário pode elaborar estratégias mais eficientes e pontuais de combate a assaltos, violência e outros delitos”, afirmou Barbiero.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *