O Solidariedade passa a poiar Marcelo e Paulo sairá candidato a deputado estadual

Os vereadores Paulo Cenoura e Professor Careca estão, formalmente, na base de apoio ao governo do prefeito Marcelo Rangel, na Câmara Municipal. Um encontro na tarde de ontem, no gabinete do prefeito, com o deputado federal Fernando Francisquini, presidente estadual do Solidariedade, e os vereadores Paulo Cenoura e Professor Careca selou a composição de apoio do novo partido ao governo municipal.

 

Vai participar

 

O vereador Paulo Cenoura, presidente local do Partido da Solidariedade (SDD), disse que o desejo dos membros do partido, especialmente, dos dois vereadores, é de participação ativa na administração municipal, com direito a oferecer sugestões e propor idéias, especialmente, na área da qualificação profissional, tema sobre o qual é especialista, pelos seus longos anos de militância no sindicalismo. Indagado a respeito da criação da Secretaria Municipal da Qualificação Profissional, pelo prefeito Marcelo Rangel, para ser entregue ao Solidariedade, Paulo disse que esse tema não foi abordado no encontro de ontem, mas que, pessoalmente, considera que, mais para a frente, o prefeito Marcelo Rangel, “pela sua sensibilidade política”, poderá avançar, propondo, sim, a criação da referida secretaria. E, se isso acontecer e o Solidariedade for chamado para propor nomes, o partido haverá de responder positivamente, por contar, entre seus quadros, com pessoas preparadas para cumprir uma missão de trabalho dentro do governo da cidade, citando, como exemplo, o empresário Dirlei Cordeiro, membro do Solidariedade.

 

Candidato

 

Indagado a respeito de sua possível candidatura a deputado estadual, Paulo disse que esse é um projeto praticamente definido, pelo seu compromisso em contribuir para com o fortalecimento do Solidariedade em Ponta Grossa e na Região dos Campos Gerais. Na próxima semana, ele deverá ir à Curitiba para uma conversa mais aprofundada com os dirigentes estaduais do SDD, especialmente, com o deputado Fernando Francisquini, quando, então, espera poder avançar a respeito do projeto de sua candidatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *