Gleisei vem, na sexta, para anunciar apoio ao Parque de Olarias

A senadora Gleisi Hoffmann confirmou que estará em Ponta Grossa nesta sexta-feira, dia 7, conforme já havia anunciado seu ex-assessor João Barbiero, no programa “Verdade em Pauta”, da TVM, de sexta-feira passada, dia 31 de janeiro. Entre outras atividades, a senadora estará conversando com o prefeito da cidade, Marcelo Rangel, e com o presidente da Aras, Delmar Pimentel, sobre o projeto do Parque de Olarias, tendo em vista seu interesse em assegurar recursos do governo federal, após tomar conhecimento do projeto pelo coordenador regional do PV e seu ex-assessor, João Barbiero, quando ainda se encontrava no comando da Casa Civil, da Presidência da República.

Além dessa reunião, a senadora prestará contas do trabalho que realizou enquanto ministra-chefe da Casa Civil e estará concedendo uma entrevista coletiva.

Também será cumprida uma agenda política com as lideranças municipais que representam a base de apoio do governo federal em Ponta Grossa. Nesse encontro, deverão se fazer presentes o deputado Péricles de Holleben Mello, do PT, o próprio João Barbiero, que teve a orientação de Gleisi para trocar o PR pelo PV e, por esse partido se lançar candidato a deputado federal, e o empresário Márcio Pauliki, presidente local do PDT, partido que é aliado do governo federal. A senadora chegara por volta das 16 h e a reunião será realiza em local a ser definido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *