George pode ter o apoio de Pedro Wosgrau

O vereador George Luiz de Oliveira está trabalhando com afinco no projeto de sua nova candidatura a deputado estadual, apostando que, desta vez, reúne condições de vitória, pela experiência de estar no terceiro mandato de vereador e de ser, hoje, o vereador mais votado dos 23 integrantes da Câmara Municipal.

No segundo turno das eleições municipais de 2008, reeleito, George, que havia apoiado a candidatura do deputado Jocelito Canto no primeiro turno, optou por apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Pedro Wosgrau Filho, por considerar que, acaso optasse pela candidatura do radialista Sandro Alex, “seria apenas mais um”. E, de fato, George fez a diferença na campanha de Wosgrau, embalando boa parte da juventude a acompanhar o ex-prefeito, com o chamativo apelo do “Wou”, com “w” mesmo, para transmitir a mensagem de que “vou com Wosgrau”. Reeleito, Wosgrau não retribuiu a George o apoio dele recebido, embora George, no contexto, não seja nenhuma exceção.

Já anunciando sua pré-candidatura a deputado estadual, o vereador George Luiz de Oliveira foi convidado, no final do ano, para uma conversa com o ex-prefeito Pedro Wosgrau. E dele ouviu o compromisso de apoiá-lo nesse seu novo projeto de campanha por uma cadeira na Assembleia Legislativa.

De outro lado, George espera não ter sido “mais um” na campanha do prefeito Marcelo Rangel, de quem imagina que receberá também o apoio para a sua caminhada de candidato a deputado estadual, mesmo sabendo do compromisso de Marcelo com o deputado Plauto Miró Guimarães Filho, que abriu mão de uma nova candidatura, para apoiar a candidatura do atual prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *